Vyni tenta tirar foto do p*u de Eliézer e toma bronca

Vyni
Vyni e Eliézer, no BBB 22

Vyni segue causando polêmicas em sua participação no Big Brother Brasil, principalmente em sua relação com o participante Eliézer. Na tarde desta terça-feira (8), o brother passou mais uma vergonha, por algo totalmente desnecessário. Durante um momento, o participante tentou filmar o órgão íntimo de Eliézer, causando um desconforto na casa, precisando que a produção intervisse.

Vyni estava com o celular apontado para as partes íntimas de Eli, que logo retrucou. “O que você vai fazer?”, então o cearense disse: “Tira a mão daí”, colocando a mão em cima do órgão de Eliézer, que não gostou e respondeu “Não, não”.

Vyni então insistiu, e ainda disse que já tinha feito aquilo com Gustavo. Mesmo com a recusa de Eliézer, o cearense continuou querendo tirar a foto, até a produção intervir. Ele disse não ter entendido o motivo da produção chamar atenção dele. “Eu não sei o que é. Vinícius, atenção.. sei lá”.

LEIA TAMBÉM:
Tadeu Schmidt deve apresentar outro reality na Globo
Arthur Aguiar diz que Jade Picon não sabe fazer estratégia

Paulo André estava por perto e disse pra ele “detalhes obscenos, talvez”. Vyni então ficou visivelmente desconcertado, e ficou andando de um lado para o outro na casa, após tomar a bronca da equipe.

Vyni diz que ama Eliezer e recebe ignorada como resposta

A festa de ontem (16) esteve cheia de revelações, uma delas acabou revelando outra, agitando a casa. Tiago Abravanel encorajou Vyni para revelar seus sentimentos e foi isso que ele fez. Durante a festa, o brother disse para Eliezer Netto que o ama.

No entanto, Eliezer ignorou a declaração e seguiu participando da festa como se nada tivesse acontecido. Todavia, Vyni se sentiu triste e lamentou: “Para trás estou eu que estou sozinho”. Eliezer começou a dançar com Natália com muita bebida e os beijos começaram a ficar muito frequentes e bem calorosos. Vyni ficou incomodado com a situação, tentou esconder, mas a expressão não deixou.

“Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria…”, disse Tiago. “Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão”, respondeu Viny. “Ele é incrível, e você se permitiu a receber esse cara incrível. Não tem que questionar o que é”, disse Tiago Abravanel.

No final da festa, para completar, Natália pediu para que Viny pegasse preservativos para o casal. Disfarçando seus sentimentos, ele pegou e entregou. Observando a situação, Lucas e Eslovênia comentaram que estão atrás de todo mundo. Entretanto, Viny respondeu que ele é o último, pois está sozinho.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Luciana Gimenez

Luciana Gimenez conta sobre dificuldades de pagar contas

Next Post
Xuxa

Band veta presença de Xuxa no Faustão, saiba o motivo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais