[ruby_related total=5 layout=5]

Viih Tube já ganhou mais de R$1,5 milhão após BBB

Viih Tube
Viih Tube (Foto/Reprodução: arquivo pessoal)

Viih Tube, uma das participantes mais polêmicas do BBB 21, seguiu sua vida bem financeiramente após o fim do programa. Segundo informa o site TV Pop, a loira revelou em suas redes sociais, que nesses 3 meses pós-confinamento, ela já faturou mais de R$1,5 milhão. Mais do que o próprio prêmio do programa. A influenciadora afirmou que o dinheiro veio através de muito trabalho. “Já consegui sim! Desde que eu saí [do reality show da TV Globo], eu trabalhei muito. Então com muito trabalho e fazendo o que eu amo, eu consegui. Deus é muito bom comigo”, escreveu ela.

Viih Tube foi eliminada na penúltima semana do programa, com mais de 96% dos votos, e já superou o “cancelamento” do programa. Ela conta que ainda se sente um pouco confusa após o reality. “Estou muito grata, mas ainda um pouco confusa. Foram muitas coisas acontecendo de uma vez na minha vida, na carreira e principalmente na vida pessoal, que não trago para cá, mas assimilando tudo. Importante que são mudanças boas”, declarou.

Ela falou também como foi a sensação de ganhar o primeiro salário do YouTube: “A notificação do YouTube vem em inglês e eu tinha 15 anos e não entendi nada. Era um e-mail enorme, cheio de palavras difíceis, pedindo muitos dados bancários e de cara achei que tinha violado algum direito autoral”, afirmou. Ela achou que estava devendo mil dólares, mas na verdade havia ganhado.

Questionada sobre o que diria para a Viih Tube de cinco anos atrás, ela diria que não precisava ter medo de errar. “Você superou seus medos, não tem mais medo de errar, de ser você! Você passará por muita coisa, errará muito. Vai se machucar e cair diversas vezes, mas se tornará uma garota muito corajosa, esforçada, criativa e realizará sonhos. Finalmente contará sua história que tanto sonhou por para fora no seu terceiro livro”.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais