Viih Tube conta como entrou no BBB

Viih Tube
Viih Tube (Foto/Reprodução: arquivo pessoal)

Viih Tube conta como entrou no BBB. Em entrevista ao podcast “Não é TPM”, a influencer contou que a produção do reality show global não conta se a pessoa passou ou não. No entanto, a Globo envia as passagens dois dias antes.

“Eu tenho um grau de ansiedade pesado e eu não sei por onde me chamaram. Não sei se foi por e-mail, por telefone, se foi por agência… Quem me contou foi o meu empresário. Ele chegou para mim e falou: ‘seguinte… você tá sentada?’ e eu disse que sim, ele me contou que eu recebi um convite e queria que eu refletisse por uma semana para saber se valia a pena”, disse Viih Tube.

“Quando ele me falou que eu fui chamada para o BBB, na hora eu falei que queria. Eu nem pensei! Não teve um momento de pensar se eu queria ou não. Ele me falou que eu poderia ser cancelada, que eu poderia acabar com a minha carreira e eu só dizia que não estava nem aí. Eu pensei que várias pessoas que não são conhecidas e famosas tinham o sonho de ir para o BBB. É uma experiência que não existe outra”, disse mais.

Viih Tube não demorou em aceitar

De acordo com a influencer, ela não pensou duas vezes e aceitou participar como uma realização de um sonho pessoal. Entretanto, seu empresário alertou sobre a possibilidade de cancelamento. “Eu fui por mim, não fui pensando em carreira e na minha parte profissional. Eu fui por fogo no rabo e experiência de ver como ia ser. Foram muitas etapas até eu entrar e até lá, eu não sabia que eu ia entrar. Um ou dois dias antes eles mandam a passagem e você vai. Você não vai sabendo”, concluiu Viih Tube. Contudo, Juliette venceu o Big Brother 21. Apesar de tudo, Viih Tube acredita que foi uma grande experiência.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Chucky é renovada

Chucky, o brinquedo assassino terá continuação

Next Post
Veruska Donato

Record TV contrata a jornalista Veruska Donato

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais