Viih Tube

Viih Tube diz que mereceu xingamentos que sofreu

Viih Tube diz que mereceu xingamentos que sofreu. A influencer digital lembrou do setembro amarelo, lembrando das suas dores do passado. Disse que a internet não é brincadeira e deseja que as pessoas valorizem os outros. De acordo com o site TV Pop, ela mostrou mensagens agressivas que recebeu e postou um vídeo inédito de quando ela era adolescente.

Desabafo

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer”, disse Viih.

“Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. Eu recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, continuou dizendo.

“Hoje eu sei que não me afeta mais. Acho até estranho ter me tornado essa pessoa, me sinto calejada. Não me magoa mais, não tenho mais medo de hate. Acho que não me causaria mais mal, mas por outro lado perdi muito a minha essência. Eu amo muito o que eu faço e sei o que amo fazer… Mas se eu disser que já não fui mais feliz com isso é mentira. Antes de tudo isso que eu vivi era tão gostoso, raramente tinha uma coisa ruim. Hoje o hate tomou uma proporção gigante, acham que internet é terra de ninguém. Eu dou graças a Deus por estar calejada porque se não estivesse, principalmente depois de um reality show, talvez tivesse me sentindo da mesma forma”, finalizou a influencer, aproveitando da conscientização de prevenção ao suicídio. No entanto, a campanha é conhecida como setembro amarelo.