Verdades Secretas 2: Globo adia final para evitar spoilers

Verdades Secretas 2
Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Foto/Reprodução: GloboPlay)

Os telespectadores de Verdades Secretas 2 irão ter que esperar mais alguns dias para acompanhar o final da novela no GloboPlay. Isso porque, o último lote de 10 episódios que segundo o cronograma, estava previsto para quarta-feira, 15 de dezembro, foi dividido em duas partes. Sendo assim, em vez de liberar os últimos 10 capítulos no dia 15 de dezembro, a Globo lançou 8 deles nesta segunda-feira (13). Enquanto os outros dois, que irão finalizar Verdades Secretas 2, só serão liberados aos assinantes na sexta-feira (17).

“O objetivo da mudança é evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama”, justificou o Globoplay em comunicado enviado à imprensa. Nesta reta final da trama, Cristiano (Romulo Estrela) põe em prática o plano para garantir que Angel (Camila Queiroz) confesse o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), ao mesmo tempo em que o filho da modelo precisa ser levado para fora do país para concluir seu tratamento de saúde. Desesperada para encontrar uma saída, Angel tenta fazer um acordo com Percy (Gabriel Braga Nunes). A modelo também está na mira de Lara/Lua (Julia Byrro), que pede a ajuda de Tadeu (Gabriel Vieira) para conseguir reaver o relógio que pertencia ao irmão e lhe roubaram. O objeto possui um código para uma conta secreta no exterior e está nas mãos de Angel.“

Verdades Secretas 2 foi a primeira novela desenvolvida exclusivamente para o Globoplay. Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Total
1
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 abre com 100% de aprovação da crítica

Next Post
a hora da venenosa vence O cravo e a rosa na audiência da TV-compressed

A Hora da Venenosa vira o jogo e volta vencer a Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais