Vem Pra Cá volta para as manhãs do SBT

Vem Pra Cá tem pior terça
Vem Pra Cá tem pior terça desde a estreia (Foto/Reprodução: SBT)

Vem Pra Cá volta para as manhã do SBT a partir de amanhã (23). O telefone tocou e Sílvio Santos estava na linha para deixar a sua nova ordem, deixando os executivos elétricos. Insatisfeito com os números de audiência do programa em novo horário, Sílvio achou melhor voltar o “Vem Pra Cá” para o seu horário antigo, às 9:30 horas da manhã.


Com a nova mudança, Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel possuem novamente uma hora e meia no comando da atração. O Primeiro Impacto, policialesco comando por Marcão do Povo, Darlisson Dutra e Dudu Camargo sofre nova redução e antecederá a revista eletrônica da emissora. No período vespertino, a programação volta a ser como era antes, tendo o Bom Dia e Cia terminando às 15:20.

O telefone segue agitado no SBT. Nas últimas semanas, Sílvio Santos tem estado muito insatisfeito com os números de audiência da sua emissora. Com isso, tem ordenado muitas mudanças que não vem surtindo efeito. O principal afetado é o “Vem Pra Cá”, com diversas mudanças de horário desde a sua estreia no dia 22 de março deste ano.