Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve

Vem Pra Cá vence Ana Maria Braga em Recife

Vem Pra Cá vence Ana Maria Braga em Recife. A revista eletrônica do SBT ainda segue processo de consolidação na grade do SBT, entretanto já tem conseguido bons resultados. Se ainda não foi líder em São Paulo e no Rio de Janeiro, o “Vem Pra Cá” já conseguiu a liderança em outras capitais do Brasil.

De acordo com o site TV Pop, a atração comandada por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel conseguiu a liderança em Recife nesta terça (24). Com dados consolidados da Kantar Ibope, o SBT venceu o “Mais Você” de Ana Maria Braga por 5,92 contra 5,68 de média da Globo. O resultado expressivo aconteceu no período entre 9:31 e 10:31.

O momento de maior vantagem para Patrícia Abravanel aconteceu às 9:52. O “Vem Pra Cá” marcava 7,1 contra 5,7 da Globo, a Record TV registrou 2 pontos, exibindo o jornal”Fala Brasil”. A Band, com o “The Chef”, e a Rede TV não pontuaram. Entretanto, em seu horário cheio, Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel ficaram na segunda colocação com 5.7 pontos de média.

O “Encontro com Fátima Bernardes” conseguiu ajudar a Globo a não perder a liderança, a emissora alcançou 5,9 pontos de média em todo o horário. A Record TV fechou na terceira colocação com 2,5 pontos na capital pernambucana.