Um Lugar ao Sol tem leve melhora na audiência

Um Lugar ao Sol
Juan Paiva em Um Lugar ao Sol (Foto/Reprodução: Globo)

Um Lugar ao Sol tem leve melhora na audiência. A problemática novela de Lícia Manzo tem sido a maior dor de cabeça para a Globo por causa dos baixos índices de audiência. A emissora já tentou relançar a trama, esperou janeiro chegar com a esperança de melhora e agora confia no efeito do “Big Brother Brasil”.

No entanto, a estratégia parece estar dando certo em relação ao reality show. Com a espera para o programa começar, o público da novela aumentou, especialmente nos minutos finais da trama. Com índices na casa dos 22 e 23 pontos, a novela estava perdendo o posto de maior audiência do canal para o “Jornal Nacional”.

Entretanto, com a chegada do “Big Brother Brasil”, a novela tem conseguido picos maiores, alterando também a média de audiência dos capítulos. De acordo com os dados consolidados, a trama de Lícia Manzo registrou 23,7 pontos de média nesta quinta (20). O índice superou o principal telejornal da emissora (21,2), entretanto foi uma audiência menor que o reality global (24,7).

Antes de tudo, “Um Lugar ao Sol” vai ser esticada até o final de março e por isso tem tido capítulos com menor duração. Vale lembrar que a novela já está toda gravada e por isso dificulta o trabalho da edição. O remake de “Pantanal” vai substituir a atual novela e a Globo espera que seja um grande sucesso pelo apelo popular.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
4
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
NOVO-ENCRENCA-OU-ANTIGO

Rede TV vai acabar com o Encrenca

Next Post
Naiara Azevedo é participante do BBB 22

BBB bate recorde de faturamento com 18 patrocinadores

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais