Topíssima: na reta final, Record ainda não definiu substituta

Topíssima
Cristiane Oliveira como Lara em Topíssima. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Topíssima, reprise da novela de 2019 que segue sendo exibida pela RecordTV desde janeiro, já está em sua reta final, e a emissora ainda não definiu a substituta, que entra em meados de agosto, seguindo a exibição na íntegra, como está. Até o momento, a reprise de Topíssima, escrita por Cristiane Fridmann, conta com 121 capítulos exibidos, restando apenas 23 para o fim da novela, que possui 145, originalmente exibidos entre maio e dezembro de 2019.

A reprise foi um acerto da emissora, isso pois, até o momento a trama acumula média geral de 7,20 pontos, a maior da faixa desde Jesus (inédita), visto que Jezabel só teve 80 capítulos. Sendo assim, a emissora precisa escolher de forma consciente a próxima reprise, para não correr o risco de perder a vice-liderança no horário, visto que atualmente está quase invicta, perdendo somente quando o SBT exibe jogos de Futebol, visto que contra Chiquititas a vice-liderança de Topíssima é garantida.

Média geral até o capítulo 118
Topíssima [reprise] – 7.19
Jesus [reprise] – 5.19
O Rico e Lázaro [reprise] – 6.18
Jezabel (finalizada no cap. 80) – 7.39
Jesus – 9.58

Mesmo com isso, a trama segue abaixo da meta, porém se compararmos com a reprise de Jesus, Topíssima elevou 2 pontos da antecessora, o que é considerado ótimo para a emissora, ainda mais para uma reprise recente. A reprise foi escolhida às pressas, visto que originalmente entraria uma série canadense, mas a emissora cancelou-a por não vender cotas, e acabou colocando a reprise da trama, para preparar o público para Topíssima 2, segunda temporada da novela, que estava prevista originalmente para 2020, depois 2021, mas com a pandemia precisou ser adiada. Hoje, a previsão é para 2022.

Topíssima chega ao fim no dia 17 de agosto de 2021, com 145 capítulos, mesma quantidade da exibição original, uma exibição praticamente na íntegra. Algo considerado raro para a RecordTV, que costuma esticar ao máximo. Quando a emissora divulgar a substituta da trama, estaremos postando aqui no site, aguarde!

Total
17
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Salve-Se Quem Puder bate recorde na segunda fase

Next Post
Série Os Ausentes HBO Max Crítica (2)

Os Ausentes fisga com mistérios, mas derrapa nos desfechos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais