Todas as Garotas em Mim reage com o futebol na Globo

Todas as Garotas em Mim
Protagonista de Todas às Garotas em Mim (Foto: Reprodução)

Todas as Garotas em Mim reage com o futebol na Globo. A série adolescente da emissora dos bispos conseguiu melhorar seus índices de audiência nesta quarta (15), mas continuou em uma distante terceira colocação. Em alguns momentos, “Poliana Moça” chegou a registrar quase o dobro da audiência da Record TV.

A história de Mirela teve o benefício da migração de público da novela “Pantanal” que começou e terminou mais cedo por causa do futebol. Assim que a partida entre Corinthians e Athlético/PR começou, “Todas as Garotas em Mim” reagiu, assim como “Amor Sem Igual”.

De acordo com dados prévios de audiência, a série bíblica contemporânea registrou 5,1 pontos de média, mesmos números da reprise de “Amor Sem Igual”. Desde a estreia, a série sofre com a disputa do mesmo público com “Poliana Moça” que já está consolidada. Na média geral até agora, “Todas as Garotas em Mim” está com 4,63 pontos. Entretanto, os últimos episódios tem registrado 4 pontos e em alguns momentos perde para o “Faustão na Band”.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

A baixa audiência da produção preocupa o setor de dramaturgia da Record TV que não vive uma boa fase. A história adolescente vai revezar o horário com a série bíblica de época “Reis” que também não teve uma boa audiência nas suas duas primeiras temporadas, apenas 8,1 pontos de média. Contudo, o desempenho ruim da dramaturgia da Record TV está fazendo o SBT acumular tempo na vice-liderança e aproximar cada vez mais na média-dia paulista e também no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Poliana Moça

Mesmo com Pantanal, Poliana Moça mantém público fiel

Next Post
Juju Salimeni

Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais