Tiago Leifert fala sobre voltar a apresentar o Big Brother Brasil

Tiago Leifert

Tiago Leifert, que pediu demissão da Globo em 2021 pra cuidar da filha com câncer, deu uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7. Na entrevista, o apresentador de 41 anos disse que, se voltasse para a televisão, gostaria de apresentar novamente o Big Brother Brasil.

“Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse escolher eu voltaria para o esporte”, disse Tiago Leifert. O apresentador ficou no comando do Big Brother Brasil por 4 edições, entre 2017 e 2021, substituindo Pedro Bial. Quando decidiu sair da Globo, a emissora substituiu-o por Tadeu Schmidt. O apresentador aproveitou a situação para falar sobre a edição atual do programa:

“O Tiago Abravanel não ganharia de jeito nenhum, tenho certeza que não. Vini está precisando fazer mais coisa, Jessi também… Ontem eles fizeram o jogo do protagonista, é importante, o protagonista é o que mexe no jogo, dificilmente ele não aparece no paredão, no Anjo. Precisa ganhar prova”, disse.

LEIA TAMBÉM:
Tiago Leifert vira comentarista de futebol
Tadeu Schmidt é convidado para substituir Leifert no BBB

Na entrevista, Tiago Leifert comentou sobre o tratamento de câncer da filha. A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado, estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana”.

Tiago Leifert só quer saber de descansar

Tiago Leifert só quer saber de descansar. O ex-apresentador global disse em uma entrevista que tem novas propostas de trabalho, entretanto entende que agora é melhor descansar e curtir. “Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim. Tenho propostas mas preciso descansar”, disse o apresentador.

Se antes a vida era corrida, com programação de horários, agora gosta de jogar videogame o quanto quiser. “Sou ansioso com todo mundo da minha geração, quero ser dono do meu tempo, tive uma vida de atleta cuidando dos meus horários e agora se eu jogar videogame o dia todo, eu conquistei isso”, afirmou Tiago Leifert.

Sobre a estreia no “Big Brother Brasil”, Tiago contou que não sentiu nervosismo e estava pronto. “Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer”, disse Tiago Leifert que ainda acrescentou: “nunca tive medo”, afirmou.

“Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, complementou Tiago. O apresentador e a sua esposa revelaram que a filha do casal está com câncer nos seus olhos e precisa passar por quimioterapia.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.