Vale a Pena Ver de Novo: Baixa audiência de Ti Ti Ti acende o sinal de alerta na Globo

Ti Ti Ti tem audiência abaixo do esperado no Vale a Pena Ver de Novo
Ti Ti Ti tem audiência abaixo do esperado no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Desde a sua reestreia no Vale a Pena Ver de Novo, Ti Ti Ti vem marcando baixos índices na grade vespertina da Globo, e não esta mantendo os números das reprises anteriores. Os 25 primeiros capítulos de Ti Ti Ti registraram 15.8 pontos.

No mesmo período Laços de Família marcou 18.8, Eta Mundo Bom 19.9, Avenida Brasil 17.3, Por Amor 16.3 e Cordel Encantando 14.5. A novela está acima da meta, mas ainda faltam muitos capítulos para encerrar.

Ti Ti Ti era uma das novelas mais pedidas pelo público para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Mas devido à demora da direção em reprisa-la o público resolveu assistí-la no GloboPlay.

Na TV Aberta, a reapresentação da novela de Maria Adelaide Amaral vem amargando baixos índices de audiência tendo ate o momento, a média geral é de 16 pontos, no entanto segue acima da meta exigida para o horário.

Nos próximos dias a Globo promete fazer novas chamadas de Ti Ti Ti para tentar impulsionar a audiência do folhetim, que tem prejudicado Malhação Sonhos também em reprise. Ti Ti Ti contém 209 capítulos originalmente mas será condensado em 150 na reprise.

A fuga de público do “Vale a Pena Ver Novo” afeta o início da grade nortuna da Globo o que tem preocupado os altos executivos do canal dos Marinhos.

As ultimas reprises da faixa vespertina do canal marcava altos índices de audiência chegando a picos de 30 pontos, Ti Ti Ti durante a dobradinha com Laços de Família marcava entre 18/19 pontos, com o fim de Laços a audiência oscila entre 14/15 pontos.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.