Com nova grade; SBT tem tarde de terror nesta segunda (03)

Audiência de Triturando afunda Vem pra Cá no SBT e é cancelado um dia depois
Audiência de Triturando afunda Vem pra Cá e é cancelado (Foto: Reprodução)

SBT viu sua audiência despencar na tarde da última segunda (03) com a volta do Triturando a programação e com isso prejudicou toda a sua grade vespertina. Na tarde da última segunda (03) o SBT teve uma tarde de terror com a volta do Triturando que amargou na audiência e chegou a perder pra Record e Band durante a sua exibição.

A Ideia era que com a volta do Triturando alavancasse a audiência do Vem pra cá a nova revista eletrônica do SBT que desde a sua estreia vem acumulando sucessivas derrotas pra Record, mesmo com a mudança de horário o programa não reagiu na audiência e teve a sua pior audiência desde a sua estreia com isso acabou prejudicando o Fofocalizando. Com a baixa audiência do Triturando a programação do SBT volta ao normal e o Triturando não volta a grade de programação e durou apenas um dia.

Exibido as 12h30 a 13h50 o Triturando apresentado por Cris Flores, Ana Paula Renoult e Flor começou bem, mais logo viu a audiência despencar chegando ao 4° lugar marcando apenas 3 pontos segundo dados consolidados ficando atrás da Globo; Record e Band.

Já o Vem Pra Cá apresentado pela Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano teve a sua pior audiência, exibido de 13h50 a15h20 a revista eletrônica chegou ao 4° lugar e marcou 1,9 segundo dados do consolidado empatando com a TV Cultura e chegando a perder pra O Melhor da Tarde por alguns minutos.

O Fofocalizando exibido das 15h20 as 16h30 com a apresentação de Chris Flores, Ana Paula Renoult, Gabriel Cartolano e Flor que vinha marcando ótimos índices de audiência nas tardes da emissora da Barra Funda e vencendo com folga a novela Belaventura da RecordTv viu sua audiência despencar e chegou a marcar 3 pontos segundo os dados consolidados ficando atrás da Globo e Record.

Com os baixos índices de audiência Sílvio Santos ordenou que tudo voltasse ao normal.

6h00: Primeiro Impacto
10h30: Bom dia e Companhia
13h50: Vem Pra Cá
15h20: Fofocalizando
Segue…

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.