[ruby_related total=5 layout=5]

Adentrando a madrugada, “The Boys” tem mais audiência que programas vespertinos e principal jornal do SBT

A série “The Boys“, que vem sendo exibida pelo SBT desde o último sábado (5) em parceria com a Amazon Prime Video vem garantindo bons índices de audiência, visto a má fase que a emissora paulista se encontra. Neste sábado (12) por exemplo, mesmo adentrando a madrugada o programa foi mais visto que programas tradicionais do SBT, e exibidos à tarde e início da noite, onde o share é maior.

A série de heróis da Amazon exibida entre 0h26 e 1h28, marcou 4.0 pontos de média e chegou a 6 pontos de pico, ocupando 11% de participação total em share. No confronto direto, a Record teve apenas 2.5 pontos de média, e a Globo liderou de forma absoluta com 8.0 pontos.

O programa mesmo acabando quase duas da manhã, deu mais que “Programa Raul Gil” (3.6), “SBT Brasil” (3.9), “Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo” (3.3), e ainda empatou tecnicamente com “Programa da Maísa” (4.1), “Sábado Animado” (4.0), e “Máquina da Fama” (4.3).

O SBT vem exibindo um episódio por semana da primeira temporada de “The Boys”, e garantindo bons índices de audiência, enquanto a segunda parte da história vem sendo disponibilizada aos poucos no Prime Video.

The Boys é uma série de televisão norte-americana de super-heróis baseado na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome. Desenvolvido por Eric Kripke para a Amazon Prime Video, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra vilões que abusam de suas habilidades, denominados Supers. A série estreou na Amazon em julho de 2019, já com uma segunda temporada confirmada, que estreou este mês. Uma terceira temporada já foi encomendada pelo serviço de streaming com anúncio feito na San Diego Comic Con, as filmagens começam em 2021. Foi adquirida pelo SBT em forma de parceria com o serviço de streaming, e após alguns adiamentos, estreou na última semana.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais