The Batman recebe importante honraria de rede de cinemas

Batman
Robert Pattinson como The Batman

The Batman é um dos filmes mais aguardados de 2022, e isso é um fato. A menos de um mês de sua estreia nos cinemas, o novo filme da DC Comics acumula uma grande expectativa dos fãs. E pelo que parece, o filme também deve receber uma ótima nota dos críticos. Mesmo antes da estreia, o filme já foi premiado com uma importante honraria, que raríssimos filmes conseguem.

A rede de cinemas AMC concedeu à The Batman o selo AMC Artisan Film. Essa honraria é dada “a filmes que são conduzidos por inovadores e incentivam a discussão, com novas e diversas perspectivas, avançando a arte do cinema”. Isso mostra o cuidado com que Matt Reeves conduziu o filme, que deve abocanhar muitas premiações no Oscar de 2023. Veja abaixo o comunicado da AMC:

“A franquia de referência do Cavaleiro das Trevas é impulsionada para um novo território usando temas de filme noir para desmascarar uma nova e eficaz história de detetive ambientada no submundo corrupto de Gotham City. O trabalho de câmera expressionista dá o tom, uma trilha sonora cativante preenche o clima e um uso sedutor de paleta de cores são empregados como ferramentas para aprimorar essa experiência cinematográfica ousada e com muito suspense. Um delicioso elenco de performances de personagens é apresentado à medida que cada pista é montada, incluindo Paul Dano como o assassino sádico assombroso e cativante.”

LEIA TAMBÉM:
The Batman: Jason Kilar fala sobre adiamento por Omicron
DC lança teaser de seus filmes em 2022

The Batman é o segundo filme de ‘super-heróis’ a receber tal honraria. O primeiro foi Coringa, em 2019. Que se tornou um dos filmes mais bem elogiados e lucrativos da história do cinema. Recentemente, o filme foi exibido na TV aberta brasileira pela TV Globo, e arrancou diversas críticas positivas e boa audiência por parte do público.

Com informações do site Terraverso.

DC lança teaser de seus filmes em 2022

DC lançou nesta sexta-feira (11) um teaser mostrando cenas de seus novos lançamentos no cinema para 2022. Após ter lançado apenas um filme em 2021 (O Esquadrão Suicida), a empresa vem com tudo em 2022, e promete lançar 4 filmes inéditos.

O teaser da DC, intitulado “O Mundo Precisa de Heróis”, mostra uma prévia dos próximos títulos a serem lançados no decorrer do ano pela DC nos cinemas: The BatmanAdão NegroThe Flash e Aquaman e o Reino Perdido. O primeiro longa desta lista a chegar na tela grande será The Batman, no próximo dia 3 de março e estrelado por Robert Pattinson.

“Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.”

Adão Negro tem previsão de estreia para julho, The Flash para novembro, e Aquaman: O Reino Perdido para dezembro de 2022. Além dos filmes, a DC promete muitas séries em 2022. A primeira, Pacificador, spin-off de Esquadrão Suicida, vem fazendo um grande sucesso mundial pela HBO Max.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
O Livro de Boba Fett

O Livro de Boba Fett bate recorde em final no Disney+

Next Post
Segunda fase de Além da Ilusão

Segunda fase de Além da Ilusão: veja o que muda na novela

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais