Telefone toca e Silvio Santos faz novas mudanças no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos pensando em uma nova mudança na grade (Foto/Reprodução: SBT)

Telefone toca e Silvio Santos faz novas mudanças no SBT. Quando o barulho de ligação chega, os executivos da emissora já ficam de cabelo em pé para as novas ordens do patrão. Insatisfeito com a audiência da sua emissora aos sábados, Silvio tenta recuperar a preferência do telespectador para tentar melhorar os números.

Desta vez, a nova mudança está na programação que vai ar no próximo sábado (14). Com o fim da exibição do especial “A Pracinha” no último sábado (7), o SBT vai exibir o programa “Operação Mesquita” no horário. Após o programa de Otávio Mesquita, a grade segue como estava antes. “SBT Brasil”, “Poliana Moça”, “Esquadrão da Moda” e “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”.

No entanto, outra mudança surge depois de Otaviano Costa e o seu reality culinário. O programa de vídeos da internet, “Notícias Impressionantes”, está de volta ao seu horário antigo, a faixa de meia-noite.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Poliana Moça mantém perca de público e elevação pífia

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Antes de tudo, não é a primeira vez que o “Operação Mesquita” ocupa essa faixa em um sábado. Ele estreou nesse dia e horário, entretanto não foi bem. Como consequência, o programa passou a ser de segunda a sexta com exibição nas madrugadas da emissora. Sobretudo, o SBT não confirmou a continuidade dos episódios do humorístico “A Pracinha” em um futuro próximo. Além de estar de olho na sua empresa, Silvio Santos voltou a gravar o seu programa que vai ao ar aos domingos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
MC Mirella

MC Mirella remove tatuagem com rosto de Dynho

Next Post
Adriane-Galisteu-apresenta-o-Power-couple-brasil

Power Couple sofre com linha de shows do Ratinho

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais