MC Mirella remove tatuagem com rosto de Dynho

MC Mirella
MC Mirella e Dynho Alves, que se separaram no fim de 2021

Mesmo meses após a suposta traição de Dynho Alves em A Fazenda 13, MC Mirella não esqueceu, e mostrou aos seus seguidores nesta terça (10) que está removendo a tatuagem com o rosto dele. Ela pediu divórcio do funkeiro desde a época de A Fazenda 13, devido a relação dele com Sthe Matos.

“Fazendo algumas remoções”, escreveu MC Mirella, em uma foto publicada nos Stories do Instagram. A tatuagem com o rosto do ex-marido não foi a única que ela começou a remover.

Essa decisão de MC Mirella em remover a tatuagem havia sido tomada desde a época que Dynho estava confinado, junto com o divórcio. Ela resolveu nem esperar ele sair para se explicar, e o funkeiro ficou bastante abalado tanto com a separação quanto com a remoção da tatuagem com seu rosto. Na época, até a Cabine de Descompressão foi cancelada, após ele saber do fim do seu casamento.

Mesmo tendo sido vistos juntos algumas vezes após a ocasião, MC Mirella disse que não tem qualquer recaída e que não tem chance alguma de reatar o casamento. Eles foram casados por pouco menos de um ano, e até participaram juntos do Power Couple Brasil no início do ano passado, e se divorciaram pouco antes do fim de A Fazenda.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Marcos Breda

Marcos Breda: acidente do ator faz Record mudar roteiro de Reis

Next Post
Silvio Santos

Telefone toca e Silvio Santos faz novas mudanças no SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais