Te Devo Essa Brasil ‘deve’ audiência e é cancelado pelo SBT

Te Devo Essa! Brasil
Dony DeNuccio no Te Devo Essa! Brasil

O Te Devo Essa Brasil, reality de Dony DeNuccio no SBT, acabou ‘devendo’ audiência em sua primeira temporada, e com o fim das reprises, não deverá voltar à emissora. Segundo o site RD1, o SBT não ficou satisfeito com os índices do programa, e pelo menos em 2022, o programa está fora da grade do canal.

Com o cancelamento do Te Devo Essa Brasil, a situação de Dony no SBT é incerta. Mesmo comandando o Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo, onde recebe os eliminados do reality, um formato original para ele não está sendo cogitado pelo SBT por enquanto.

LEIA TAMBÉM:
Esquadrão da Moda reestreia elevando a audiência do SBT
Te Devo Essa explode e estreia em 2º lugar na TV Paga

Dony deNuccio saiu da Globo em 2019, e assinou com o SBT em 2021 com o objetivo de elevar os índices do SBT nas noites de sábado com o Te Devo Essa! Brasil, mas isso não aconteceu. Com meta de 6 pontos, o programa fechou com apenas 4,1 em sua primeira temporada inédita. As reprises que foram exibidas entre o fim de 2021 e começo de 2022 também não ajudaram, e o que elevou os índices do SBT foi a nova temporada do Esquadrão da Moda, que voltou ao ar no último sábado.

Te Devo Essa!, reality de ex-global, deixa a grade do SBT ‘devendo’ o sucesso

Lançado com muita expectativa pelo SBT e pelo ex- jornalista da Globo, Dony De Nuccio. O reality show Te Devo Essa Brasil, que é uma versão brasileira do programa de reformas Celebrity IOU, foi um grande fracasso na emissora.

Com um total de 13 episódios, a atração deixa a programação da emissora de Silvio Santos sem deixar nenhuma saudade. Isso é facilmente confirmado pelos números de audiência. O público não comprou a versão com Dony De Nuccio e o reality amargou a terceira colocação, chegando a perder para séries enlatadas da Band em alguns momentos.

A estreia no dia 5 de junho, às 21h30 da noite mostrou o fraco desempenho de Te Devo Essa Brasil na TV Aberta. De acordo com dados consolidados, a atração garantiu apenas 4.7 pontos de média. O primeiro episódio teve a maior audiência até o seu fim. O último episódio da primeira temporada garantiu apenas 3.9 pontos de média.

Na média geral, o reality comandado por Dony De Nuccio consolidou 4.1 pontos de média. Sua pior audiência aconteceu no dia 7 de agosto, quando marcou apenas 3.2 pontos. Os números são mensurados pelo Kantar Ibope Media e corresponde a praça da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 76 mil domicílios. 

Antes da estreia Te Devo Essa! tinha uma grande expectativa. Durante a coletiva de lançamento, o apresentador e estreante no entretenimento falou sobre o sucesso que esperava para o programa. Ele ao ser questionado qual era as suas expectativas para sua estreia no SBT com Te Devo Essa! Brasil. Ele foi bastante objetivo: “Espero uma audiência extraordinária! e ponto”

Infelizmente, o programa se despediu sem deixar saudades e ‘devendo’ o sucesso ao SBT. Apesar disso, o apresentador se garantiu às frentes as câmeras, trouxe bons anunciantes e deve voltar com novos projetos em breve na emissora.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Vale Tudo

Vale Tudo pode ganhar nova reprise na Globo em 2022

Next Post
Jornal Nacional

Jornal Nacional ganha audiência cobrindo Guerra na Ucrânia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais