Surto de COVID-19 pode fazer Globo adiar The Voice+

André Marques no The Voice+, que sofre com surto de COVID-19 (Foto/Reprodução: Globo)

O avanço da variante Ômicron é responsável pelo aumento de casos da doença pelo Brasil e pelo mundo. É normal ver surto de COVID-19 por diversos locais, e em emissoras de TV onde há uma grande circulação de pessoas, ainda mais. Na Globo, tendo atingido já alguns setores, o surto de COVID-19 chegou nos realities. Após ter casos confirmados nos participantes do BBB, agora chegou na produção do The Voice+.

O surto de COVID-19 atingiu jurados e participantes do reality, e mesmo assintomáticos foram afastados. Os jurados Daniel e Mumuzinho tiveram que ser substituídos às pressas por Carlinhos Brown e Toni Garrido. Mesmo com rígidos protocolos, mais de 76 pessoas que participaram de gravações nos Estúdios Globo testaram positivo. A Globo diz que: “Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante e tomando medidas de acordo com a necessidade, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”.

A emissora ainda disse que o surto de COVID-19 não atrapalhará a estreia do programa, marcada para 30 de janeiro. A emissora, oficialmente não confirma, mas o UOL afirma que a Globo planeja adiar. O surto da doença vem afetando diversas emissoras, que vem sofrendo desfalques na programação.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.