[ruby_related total=5 layout=5]

Surto de COVID-19 pode fazer Globo adiar The Voice+

Surto de COVID-19
André Marques no The Voice+, que sofre com surto de COVID-19 (Foto/Reprodução: Globo)

O avanço da variante Ômicron é responsável pelo aumento de casos da doença pelo Brasil e pelo mundo. É normal ver surto de COVID-19 por diversos locais, e em emissoras de TV onde há uma grande circulação de pessoas, ainda mais. Na Globo, tendo atingido já alguns setores, o surto de COVID-19 chegou nos realities. Após ter casos confirmados nos participantes do BBB, agora chegou na produção do The Voice+.

O surto de COVID-19 atingiu jurados e participantes do reality, e mesmo assintomáticos foram afastados. Os jurados Daniel e Mumuzinho tiveram que ser substituídos às pressas por Carlinhos Brown e Toni Garrido. Mesmo com rígidos protocolos, mais de 76 pessoas que participaram de gravações nos Estúdios Globo testaram positivo. A Globo diz que: “Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante e tomando medidas de acordo com a necessidade, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”.

A emissora ainda disse que o surto de COVID-19 não atrapalhará a estreia do programa, marcada para 30 de janeiro. A emissora, oficialmente não confirma, mas o UOL afirma que a Globo planeja adiar. O surto da doença vem afetando diversas emissoras, que vem sofrendo desfalques na programação.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais