Silvio Santos pode estar encerrando sua carreira

Silvio Santos
Silvio Santos pode estar encerrando a sua carreira (Foto: Reprodução)

Silvio Santos pode estar encerrando sua carreira. Depois de marcar gravações do seu programa e cancelar três, o apresentador cancela pela quarta vez. Silvio tem apresentado motivos diversos, no entanto dessa vez pode ser um ponto final na carreira de apresentador.


De acordo com informações do site TV Pop, Silvio Santos enviou um comunicado dizendo que não sabe mais se vai voltar a trabalhar como apresentador. Por isso, era necessário cancelar as gravações agendadas para esta terça (13) e quinta (15). No entanto, Silvio tem ficado inquieto em sua casa com índices de audiência da sua emissora.

O cenário é de incerteza, entretanto os executivos da emissora acreditam que essa volta não vai demorar. Antes era o frio, depois a falta de vontade de trabalhar, agora é a dúvida sobre a continuação da carreira. Porém, Silvio Santos continua com a carreira de executivo, tem acumulado diversas funções diretamente da sua casa. É muito difícil que uma decisão da emissora não passe por ele, como por exemplo a compra de direitos de transmissão de campeonatos esportivos.

A carreira de sucesso pode estar acabando, no entanto tudo pode mudar com um telefonema da mansão do Morumbi. Os próximos capítulos vão dizer o que acontecerá com um dos maiores comunicadores do país, basta uma ligação.