Jacó não escuta demônio e toma postura em Gênesis

Jacó quer conhecer Lia
Jacó passa por dificuldades e Lúcifer se aproxima (Foto/Reprodução: Record TV)

Jacó não escuta demônio e toma postura em Gênesis. Na novela “Gênesis” da Record TV, Jacó (Miguel Coelho) passará por muitas dificuldades. Tendo a companhia de Lúcifer (Igor Rickli), Jacó não ouvirá o diabo e correrá atrás de Lia (Michelle Batista).

De acordo com informações do site Na Telinha, Jacó terá um sonho depois de muito caminhar e encostar a cabeça em uma pedra. De acordo com o sonho, ele terá terras e a sua própria caravana. Com muita fome e sede, Deus alerta que o protegerá.

Tendo esperança, Jacó bebe água em um riacho. Neste ponto que Lúcifer aparece e tenta se aproximar do filho de Isaque em uma amizade. Confiando no início, os dois caminham juntos no deserto. No entanto, Jacó quis conhecer quem era a mulher chamada Lia e se afasta de Lúcifer.

A novela “Gênesis” está em sua sexta e penúltima fase, a sétima contará a história de José. A produção tem sido um sucesso, tendo médias de 12 pontos na Grande São Paulo. A região é a principal referência para o mercado publicitário brasileiro. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios. No mesmo horário, a Globo exibe o “Jornal Nacional” e a novela” Império”. O SBT exibe o “Roda a Roda” e a reprise de “Chiquititas”.

Total
16
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Atrações na terça

Televisão aberta tem terça recheada e é você quem ganha

Next Post
Teleton

Silvio Santos pode estar encerrando sua carreira

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais