Jacó não escuta demônio e toma postura em Gênesis

Jacó quer conhecer Lia
Jacó passa por dificuldades e Lúcifer se aproxima (Foto/Reprodução: Record TV)

Jacó não escuta demônio e toma postura em Gênesis. Na novela “Gênesis” da Record TV, Jacó (Miguel Coelho) passará por muitas dificuldades. Tendo a companhia de Lúcifer (Igor Rickli), Jacó não ouvirá o diabo e correrá atrás de Lia (Michelle Batista).


De acordo com informações do site Na Telinha, Jacó terá um sonho depois de muito caminhar e encostar a cabeça em uma pedra. De acordo com o sonho, ele terá terras e a sua própria caravana. Com muita fome e sede, Deus alerta que o protegerá.

Tendo esperança, Jacó bebe água em um riacho. Neste ponto que Lúcifer aparece e tenta se aproximar do filho de Isaque em uma amizade. Confiando no início, os dois caminham juntos no deserto. No entanto, Jacó quis conhecer quem era a mulher chamada Lia e se afasta de Lúcifer.

A novela “Gênesis” está em sua sexta e penúltima fase, a sétima contará a história de José. A produção tem sido um sucesso, tendo médias de 12 pontos na Grande São Paulo. A região é a principal referência para o mercado publicitário brasileiro. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios. No mesmo horário, a Globo exibe o “Jornal Nacional” e a novela” Império”. O SBT exibe o “Roda a Roda” e a reprise de “Chiquititas”.