Silvio Santos faz SBT e público de palhaço com tantas mudanças (

Silvio Santos faz terror no SBT e anima a concorrência com mexe e remexe

As ideias mirabolantes de Silvio Santos estão ainda mais rotineiras. Obrigado a ficar em casa por conta da pandemia, o dono do SBT acabou aproveitando ao máximo seu hábito de mexer e remexer a programação de sua emissora.

As atitudes de patrão muitas vezes fazer o terror no SBT, não apenas na audiência, mas funcionários correndo para um canto e outro para obedecer a suas ordens. Suas famosas ligações são os piores pesadelos dos diretores do canal, que não fazem ideia qual será a nova ideia de Silvio Santos. Cancelar programa, reviver outro, mudar horários, colocar uma máquina falante ao avivo ou um homem com saco na cabeça. É vem para cá e vai para lá.

No último final de semana, o apresentador chegou a fazer mudança drástica em sua programação, tirando o Primeiro Impacto das manhãs e colocando-o o início das tardes, movendo assim o Bom Dia e Cia para o início da manhã. A assessoria chegou a atualizar sua programação, anunciando a mudança. Mas, como de costume, tudo foi desfeito na mesma rapidez que foi idealizado por Silvio.

As mexidas do SBT em sua programação, seguindo ordens do dono, faz a alegria das concorrentes. Record e a Band são as mais beneficiadas com as ligações de Silvio Santos. De todas as mudanças feita pelo chefe, são raras as que tiveram êxitos.

Além da própria emissora, os mais prejudicados com as ideias do comunicador são seus telespectadores, que a cada momento pode ligar a TV para assistir e encontrar uma outra coisa no lugar.

Pelo bem do SBT e de seu público, Silvio Santos precisam urgentemente voltar a trabalhar, gravar seu programa e ocupar sua agenda, se desligando um pouco mais do telefone e da direção da emissora. Só restar torcer para a vacinação se agilizem no Brasil e uma volta do comunicador seja feita com total segurança. Enquanto isso não acontece, o terror no SBT pode acontecer novamente a qualquer momento.