SBT comemora a liderança

Silvio Santos ensaiou o retorno, mas depois cancela

Silvio Santos ensaiou o seu retorno para as gravações do seu programa, mas cancelou. Distante do público desde o início da pandemia, a sua atração tem permanecido no ar aos domingos com reprises. Recentemente, a produção do programa tem colocado quadros históricos do apresentador com grandes personalidades, como Hebe Camargo, Glória Pires, Roberto Carlos, Thalía, Ratinho e Moacyr Franco.

Um dos maiores apresentadores da televisão aberta, Silvio tem acompanhado a programação da sua emissora de casa. Não tem ido ao SBT, mas gerencia a programação com o seu tradicional telefone, agitando os bastidores da emissora paulista e desesperando os seus diretores.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

As gravações do seu programa estavam agendadas para esta semana, terça, quinta e sábado. Silvio pediu para reservar o estúdio, uma plateia reduzida à pessoas vacinadas. No entanto, de acordo com o Eplay, a informação que se tem é que Silvio Santos cancelou a gravação de última hora. Com isso, ele adiou o seu retorno mais uma vez. O Programa Silvio Santos tem variado entre sete e oito pontos na Kantar Ibope. Fantástico, da TV Globo, e Domingo Espetacular da Record TV disputam com Silvio a preferência do público no horário. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios na Grande São Paulo.