Silvia Abravanel fala sobre acidente e comemora melhora

Silvia Abravanel fala sobre acidente e comemora melhora

A filha número 2 de Silvio Santos, Silvia Abravanel usou seu perfil em uma rede social para falar pela primeira vez sobre acidente sofrido há cinco meses. A apresentadora do Bom Dia e Cia comentou sobre a recuperação e os processos cirúrgicos.

“Eu caí do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento. É um processo difícil. Muito difícil. Desde maio eu estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa”

contou a apresentadora do SBT.

No relato em vídeo, a Silvia Abravanel contou que apresentou melhora em seu quadro. “Estou aumentando gradativamente os graus de conseguir dobrar o joelho, porque nem isso eu estava conseguido fazer”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ela concluiu o vídeo tranquilizando os fãs e comemorando o avanço do tratamento. “Dói muito, mas estou muito feliz”.

Silvia Abravanel tem 49 anos e atualmente é apresentadora titular do programa infantil Bom Dia e Cia, exibido de segunda a sexta no SBT. Na atração, a filha de Silvio Santos já se envolveu em episódios polêmicos. Desde a atrasas, faltas sem aviso prévio e saia justas ao vivo com sua equipe.

No inicio deste ano, a apresentadora ficou chateada com notícias veiculadas pela a imprensa, que afirmara que ela faltou sem avisar sua equipe. Ao vivo, ela chamou colegas de trabalho para negar a história, fazendo um verdadeiro climão.

Silvia Abravanel já se envolveu em polêmica no SBT
Silvia Abravanel já se envolveu em polêmica no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Após o episódio repercutir mal, Silvia negou assédio moral e se afastou extemporaneamente das redes sociais. “Chamei três pessoas da minha equipe e perguntei se elas sabiam que eu ia trabalhar na segunda-feira. E as pessoas acharam que eu estava maltratando, ofendendo ou humilhando eles. Não sou de fazer isso. Não sou uma pessoa má” disse na ocasião em sua rede social.