Sikêra Jr visita o SBT e deixa jornalismo de cabelo em pé

Sikêra Jr.
Apresentador visita o SBT para gravar programa (Foto/Reprodução: Instagram)

Sikêra Jr visita o SBT e deixa jornalismo de cabelo em pé. O apresentador deixou a cidade de Manaus e foi direto para Osasco, cidade da sede do SBT. A visita deixou o setor de jornalismo da emissora em alerta por uma suposta contratação do profissional da Rede TV.

No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, o apresentador foi participar de uma gravação do “Programa Raul Gil”. Não existe qualquer negociação entre o SBT e Sikêra Jr, e não há interesse por parte da empresa no passe dele. Na agenda dos executivos da emissora, não há nenhuma reunião marcada entre as partes.

A RedeTV tem enfrentado problemas comerciais com a polêmica do seu apresentador, no entanto, está esperando a situação se acalmar para conseguir se recuperar. O contrato de Sikêra com a emissora é de sete anos e a multa por quebra do contrato é considerada alta.

Contudo, o apresentador brincou na sua rede social sobre a sua visita: “Olá, humanos. Tudo bem? Espero que vocês estejam felizes como eu estou. Estou batendo de porta em porta para deixar currículo. A gente não sabe o dia de amanhã, né?”, disse Sikêra, aumentando a curiosidade do público nas reações.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Juliette

Juliette anuncia seu primeiro EP e abre carreira musical

Next Post
Esquadrão Suicida

Crítica: Divertido e empolgante, Esquadrão Suicida chega como um dos melhores filmes da DC

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais