Show do Milhão PicPay é renovado e terá segunda temporada em 2022

O Show do Milhão PicPay chega ao fim nesta sexta-feira (26) com sua primeira temporada. Sendo um dos poucos investimento no SBT neste ano de 2021, a atração conseguiu um resultado satisfatório. Mesmo em uma fase péssima do SBT, o programa conseguiu dar uma boa audiência, ainda mais no horário que passou, adentrando a madrugada. Devido a isso, e também ao alto faturamento, e, principalmente a altíssima repercussão que conseguiu na internet, com as respostas engraçadas dos participantes e outras situações envolvendo também o apresentador. Como por exemplo a troca de ‘piroga’ por ‘piroc*’, levou os internautas a darem risadas nas redes sociais.

Devido a isso, a segunda temporada do Show do Milhão PicPay está mais que garantida para 2022. Em resposta à assessoria do Notícias da TV, o SBT disse: “Em função do grande resultado, estamos prevendo nova temporada em 2022! Esse formato, além de ser um programa de entretenimento que o público gosta e prestigia, permite às marcas fazerem uma grande ativação de seus produtos ou serviços junto a seus consumidores. É um ganha-ganha”.

Não se sabe se o Show do Milhão PicPay será mantido nas noites de sexta-feira, e nem quando voltará ao ar na grade ano que vem. O PicPay, banco digital que deu nome ao programa, ainda não fechou 100% com a emissora para patrocinar a nova temporada, mas também já demonstrou interesse em continuar a parceria com a emissora de Silvio Santos.

O Show do Milhão PicPay acumula até o momento 5,3 pontos de média em São Paulo, índice 15% maior do que a Tela de Sucessos registrava no horário. E ainda venceu em 92% das ocasiões, perdendo somente uma vez. Isso porque o programa confronta parte de A Fazenda, mas contra o Top Chef, é vice líder de forma isolada, o que nessa fase do SBT é algo a se comemorar.

O Show do Milhão estava fora do ar desde 2009, e originalmente era comandado por Silvio Santos. Nesta versão foi comandado por Celso Portiolli, que agradou muito o público e deve ser mantido na segunda temporada.

Total
11
Shares
4 comments
  1. O show do milhão PicPay é uma oportunidade para que possamos relembrar mutas coisas antes esquecidas e conhecer outras novas, aumentando, assim, nossos conhecimentos. Muitas vezes o participante erra a pergunta, não por falta de conhecimento, mas porque desconcentra-se ou o nervosismo domina-o(a). Pergunta boba como por exemplo: “Quantos dias tem uma novena”. Novena é o período de nove(9) dias, na Igreja Católica, em que há celebrações antes da festa do Padroeiro ou Padroeira da cidade, do estado ou do país. Exemplo: Novena da festa de Nossa Senhora Aparecida. Outro fato, que verificamos, inclusive com erro dos Universitários. A pergunta foi: qual a série de números que determinam uma ordem sequencial de números. Eles ao serem solicitados para ajudar responderam CARDINAL, quando a resposta já estava na pergunta… ordem, em que são usados os números ordinais 1º, 2º, 3º, etc.. Estou aguardando a volta do programa pelo SBT e patrocinador. Um abraço.

  2. Volto ao assunto, para falar sobre o programa que já disse é deveras é educativo e cultural, além de trazer muito entretenimento, mas penso que a renovação será difícil, visto que o PicPay está entre os patrocinadores daquela “porcaria de programa” que chamam de BBB da Globo, que nada tem a oferecer de educativo ou cultural, pois só divulga brigas e outras coisas ruins a que não devemos reportar-nos. Não sei se o SBT já observou o fato. É lamentável para quem gosta do que é bom e sentir-se privado .

  3. Qdo volta show do milhao do piy pay que mês e dia e horário. A gente quer saber , eu adoro esse programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Bíblia

A Bíblia bate recorde negativo e tem pior audiência da faixa em 7 meses

Next Post
As Five

As Five perde 32% do público em um mês e termina batendo recorde negativo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais