Show do Milhão deve estrear em setembro

Show do Milhão está de volta
Celso Portiolli vai apresentar o novo "Show do Milhão" (Foto/Reprodução: SBT)

Show do Milhão deve estrear em setembro. A retomada de um projeto de sucesso do SBT está cada vez mais forte de voltar ao ar. Com nova apresentação, a competição de perguntas de conhecimentos gerais deve mesmo estrear em setembro na emissora paulista.


Antes era apresentado por Silvio Santos, agora será apresentado por Celso Portiolli. De acordo com informações do site RD1, as gravações do “Show do Milhão” começarão no mês de agosto. No entanto, apesar da previsão de estreia, ainda não há definição de data e horário.

Celso quer apresentar o programa de uma forma diferente, com o seu estilo, entretanto de uma maneira mais séria e simpática. Celso explica que cada programa é feito de maneira diferente, cada um no seu tom: “Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”, explica Portiolli.

A pandemia ainda segue presente, entretanto o “Show do Milhão” deverá ter público em seu auditório. O SBT acredita que seja possível cerca de 15% a 20% da capacidade de público. Porém, é necessário que haja comprovação de testes negativos e imunização completa com as duas doses da vacina ou única.