Sergio Guizé comenta o trabalho em Mar do Sertão: “corajoso”

Sergio Guizé em ‘Mar do Sertão
Sergio Guizé em ‘Mar do Sertão (Foto: Globo/Estevam Avellar

Sérgio Guizé será Zé Paulino, um vaqueiro da fazenda Palmeiral em Mar do Sertão. Ele é um rapaz honesto e corajoso, que vive para o trabalho e para Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor. É filho de Daomé, meeiro da fazenda, por quem tem adoração. Aliás, é seguindo o exemplo do pai que Zé Paulino trata a todos com respeito, o que faz com que ele seja uma pessoa muito querida em Canta Pedra. O rapaz também é muito leal ao patrão, coronel Tertúlio (José de Abreu), dono da fazenda.

Ele comentou sobre seu personagem na nova novela Mar do Sertão: “O Zé Paulinho é um homem honesto, corajoso, que trabalha como vaqueiro na fazenda Palmeiral e tem muita gratidão pelo patrão, o coronel Tertúlio (José de Abreu). Ele é completamente apaixonado pela noiva, Candoca, mas seu castelo começa a ruir quando Tertulinho, o filho do coronel, volta da capital para Canta Pedra e começa a dar em cima de Candoca.” disse ele.

“Estamos fazendo uma novela que fala do interior do Brasil e de sua gente. Veremos tipos universais representados, mas de uma forma especial, conduzidos pelo texto do Mario e pela direção do Allan Fiterman e equipe. É uma história alegre, com muitas cores e muita leveza, que espero que o público se identifique e goste bastante.”, encerrou

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Mara Maravilha

Mara Maravilha repassa fake news e detona Daniela Mercury: “vergonha”

Next Post
Jair Bolsonaro encara William Bonner e Renata Vasconcellos

Jair Bolsonaro encara William Bonner e Renata Vasconcellos ao vivo no Jornal Nacional

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais