Se Nos Deixam: atriz acusa parceiro de cena de agressão

Se Nos Deixam
Isabel Burr e Alex Perea, de Se Nos Deixam

Isabel Burr, no ar no SBT como a personagem Iara Carranza da novela Se Nos Deixam, causou uma polêmica nos últimos dias após acusar seu parceiro de cena de agressão. Alex Perea, que é seu par romântico na novela, e que também namorou com ela na vida real, agredia-a física e verbalmente.

Primeiramente, uma amiga da atriz de Se Nos Deixam, chamada Lore Garcia, postou em suas redes sociais uma foto do ator, com a seguinte mensagem. “Um agressor de mulheres e um abusador“. Depois, ela se manifestou e disse que estava “apoiando uma de suas melhores amigas”: “Vi de perto“.

Após isso, a atriz de Se Nos Deixam também se pronunciou, acusando o colega de cena. A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e de compartilhar paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhuma índole. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadores”.

Pra finalizar, o ator acusado também se pronunciou, e negou todas as acusações. É absurdamente triste ver o que uma pessoa contrariada é capaz de fazer para destruir. Nunca havia conhecido alguém com tão pouca qualidade ética e moral. A difamação é um delito punido pela lei“, escreveu o ator.

Em Se Nos Deixam, atualmente exibida pelo SBT, Isabel interpreta a advogada Iara, que passa a defender o artista Paulo (Perea), preso injustamente. Ao longo do folhetim, os dois se apaixonam.

Se Nos Deixam decepciona em estreia no SBT

O SBT estreou na tarde desta segunda-feira (17) a sua nova novela das tardes, Se Nos Deixam. A novela mexicana que originalmente vinha às noites, mas que foi adiada pelo fracasso de A Usurpadora, vem com a missão de elevar a faixa novamente. Na estreia, porém, Se Nos Deixam decepcionou na audiência, e teve a pior estreia da faixa em 1 ano e 6 meses, desde a estreia de Quando Me Apaixono, em julho de 2020.

Se Nos Deixam marcou média de 6,1 pontos na Grande São Paulo, e apesar de elevar de Amanhã É Para Sempre, as pessoas colocavam mais fé, visto que era uma novela muito pedida por todos. Há expectativa que a novela suba nos índices nos próximos dias, resta aguardar para ver. No confronto, a RecordTV foi vice-líder isolada com a exibição do Cidade Alerta com Luiz Bacci.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara revela mágoa com SBT

Next Post
Reis

Reis: Record faz documentário para preparar o público

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais