SBT se aproxima da Record em julho no PNT

SBT reage
Copa América ajuda SBT na média de julho(Foto/Divulgação: SBT)

SBT se aproxima da Record em julho no PNT. A emissora de Silvio Santos tem o que comemorar em relação a audiência de julho. Ainda em terceiro, o SBT cresceu e viu a sua principal concorrente cair em comparação ao mês de junho na média 24 horas.

Com a ótima audiência da Copa América e da Libertadores, além da volta dos programas inéditos e as novelas mexicanas, o SBT está conseguindo reagir na disputa pela vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT). Entretanto, a Record TV ainda consegue ter vantagem no confronto.

De acordo com o site TV Pop, no mês de maio, a Record TV fechou com 4,4 pontos. O SBT registrou 3,64 e Globo liderou com 11,98. No mês de junho, o SBT cresceu e registrou 3,71 pontos. A Record ficou com 4,84 e Globo permaneceu na liderança com 11,30, mesmo com a queda em comparação ao mês anterior.

De acordo com Didigo Santini, o SBT alcançou 3,73 pontos em julho. A Record TV teve uma queda brusca e registrou 4,26 pontos. Entretanto, a Globo voltou a crescer e marcou 11,65 pontos de média. A metodologia de medição da audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) é aplicada em 15 cidades no Brasil. Cada ponto no PNT corresponde a 268.278 domicílios no Brasil.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Com edição curta, Ilha Record cai e bate recorde negativo

Next Post
Ditadura no jornalismo da RecordTV

Ditadura? Record proíbe jornalistas de expressar opiniões

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais