SBT quer comprar mais direitos esportivos

SBT quer ampliar seus direitos esportivos
A Copa do Nordeste é transmitida pelo SBT para a região (Foto/Divulgação: Esporte Clube Bahia)

SBT quer comprar mais direitos esportivos. A emissora está cada vez mais consolidando o seu projetivo esportivo e não para de investir na compra de direitos de transmissão de campeonatos importantes. Já com a Libertadores, Liga dos Campeões, Europa League, Conferece League, Copa do Nordeste e alguns estaduais, o SBT não está satisfeito.

Transmitindo o Campeonato Paranaense e o Piauiense, a emissora de Silvio Santos quer ampliar seu catálogo dos campeonatos regionais. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ordem é entrar na disputa por Campeonatos Estaduais que estejam disponíveis.

O futebol tem sido a principal arma do SBT. A emissora busca aumentar o seu faturamento e conseguir ser competitivo na disputa pela vice-liderança. Desde quando iniciou a pandemia, a emissora perdeu o posto para a Record TV. Entretanto, a segunda colocação torna a ser alvo da emissora de Silvio Santos. Antes de tudo, as três apostas para a recuperação passa pelo futebol, novelas mexicanas e nacionais, além da programação de domingo.

No entanto, o SBT também está investindo em programas esportivos na sua grade de programação. Em 2020, estreou o “Arena SBT” sob o comando de Benjamin Back. Neste ano, aos domingos pela manhã, estreou o “SBT Sports” com apresentação de Luiz Alano.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Chiquititas

SBT anuncia Carinha de Anjo para substituir Chiquititas

Next Post
Fazenda 13

Record TV vai apresentar sete peões de A Fazenda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais