SBT Notícias é uma boa ideia, mas precisa de paciência

SBT Notícias
Darlisson Dutra vai comandar o SBT Notícias (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

SBT Notícias é uma boa ideia, mas precisa de paciência. O jornalista Darlisson Dutra apresenta o novo telejornal local da emissora, a estreia aconteceu nesta segunda (10). A atração revela um maior espaço da emissora para o jornalismo, departamento que sempre se queixa da falta investimentos.

No entanto, o “SBT Notícias” é apresentado apenas para o estado de São Paulo. O jornalístico com cenário menos azulado que o “Primeiro Impacto” trouxe notícias de repercussão nacional e principalmente do estado mais populoso do país.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

O SBT está abrindo um novo público para o horário, a emissora investe há décadas em desenhos e séries no horário. Contudo, leva tempo para que este novo público chegue e some com o público fiel da emissora que vai se acostumar com a novidade. Nesta fase inicial, a emissora espera cerca de 3 pontos para manter o programa no ar, e por enquanto está dentro deste objetivo

O “SBT Notícias” tem a difícil missão de buscar a preferência do público contra dois telejornais já consolidados, o “SPTV1” e “Jornal Hoje” da Globo, além do “Balanço Geral” da Record TV. Para possíveis bons números para o canal de Silvio Santos, será necessário dar tempo ao tempo. O telejornal vai precisar de ajustes em suas reportagens. Apesar de ser ao vivo, a atração exagerou no tempo das pautas e veio com informações de outro estado no início, fugindo da proposta.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Ex-RBD

Ex-RBD dá conselho polêmico à nova geração de Rebelde

Next Post
Batoré

Morre Batoré, o humorista da A Praça é Nossa

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais