SBT Games fará react de série do Street Fighter

SBT Games
Ryu e Ken em Street Fighter 2 Victory (Foto/Reprodução)

SBT Games fará react de série do Street Fighter. A plataforma gamer da emissora de Silvio Santos vai transmitir uma live de reação na Twitch mergulhando no sucesso de Casimiro. O streamer tinha contrato como comentarista no SBT Sports Rio e agora segue tendo muito sucesso na Twitch.

A ideia do SBT Games é fazer o react em cada episódio da série “Street Fighter 2 Victory”, a produção possui 29 episódios e apenas uma temporada. Depois das lives, a série vai estar disponível na plataforma de streaming da emissora, o SBT Vídeos.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Carlo Porto e Lorena Queiroz sonham atuar juntos novamente

De acordo com o Notícias da TV, Focasp, streamer do SBT Games, vai fazer a reação. As transmissões serão às sextas no horário das 23 horas com o nome de “Ryuact”. Em 2017, a Netflix comprou os direitos de exibição da série animada. O SBT exibiu o anime na década de 90 e fez muito sucesso, o Cartoon Network exibiu nos primeiros anos de 2000. Não há previsão para exibição na televisão aberta.

Street Fighet 2 Victory

Antes de tudo, a série conta a história de Ryu e Ken, dois grandes amigos muito jovens que são grandes lutadores das artes marciais. Depois de se encontrarem nos Estados Unidos, eles visitam vários países e conhecem grandes lutadores. No entanto, ao lado de Chun-Li, eles vão enfrentar Bison e a sua Shadaloo, uma grande organização criminosa.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT Brasília

Felipe Malta recusa proposta grande da Record TV

Next Post

Rússia: Globo suspende exportação de novelas no país

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais