Camilla de Lucas se afasta das redes sociais: “dói demais”

The Masked Singer Brasil Camilla de Lucas
Camilla de Lucas foi uma das participantes do BBB (Foto: Reprodução)

Após um começo de ano conturbado, Camilla de Lucas decidiu se afastar das redes sociais. A ex- BBB teve seu nome envolvido em várias polêmicas. A primeira delas foi o ‘erro’ durante o anúncio da Globo sobre a nova apresentação do BBB – A Eliminação, programa que repercute o reality show no Multishow. Ela acabou sendo confirmada como substituta de Vivian Amorim, mas um dia depois, a Globo assumiu o ‘erro de comunicação’. Assim, o canal informou que Ana Clara era a verdadeira apresentadora da atração, ao lado de Bruno De Luca.

Após o erro da Globo, a internet ficou dividida e Camilla de Lucas começou a sofrer ataques. Para ‘ajudar’ ainda mais a situação, sendo substituída pela emissora no The Masked Singer Brasil. Agora Priscilla Alcântara será a apresentadora dos bastidores do musical. Com especulações sobre a dispensa na Internet, novos ataques a influenciadora voltaram a acontecer.

Dessa forma, Camilla de Lucas se pronunciou na Internet, através de suas redes sociais. “Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere”, escreveu nos Stories do Instagram.

Logo depois, ela decidiu se afastar das redes sociais e desabafou: “Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso.” começou Camilla De Lucas.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Ela continua: “Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho.

Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô muito feliz aqui na vida real e logo vocês saberão o que é.”, finaliza Camilla de Lucas.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT Brasília

SBT enfrenta surto de COVID que atinge jornal estreante

Next Post
Participantes do BBB 22 com Tadeu Schmidt e Boninho

Big Brother Brasil: Estes são os participantes do BBB 22

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais