SBT cria cenário incerto para as suas tardes

Cena de Carrossel no Globo Repórter
Cirilo em cena de Carrossel (Foto/Reprodução: SBT)

SBT cria cenário incerto para as suas tardes. Estratégia ou estão perdidos? A emissora de Silvio Santos está planejando mudanças em sua grade programação para o dia 16 de maio, entretanto ainda tem questões sem respostas. As afiliadas estão sabendo? Isso realmente vai acontecer? E as novelas mexicanas?

São várias as perguntas e poucas respostas. O certo é que Silvio Santos está muito inquieto com os números de audiência da sua emissora e já anunciou que as mudanças vão acontecer nas tardes da emissora. No entanto, em se tratando do SBT, tudo é possível. De acordo com o jornalista Ricardo Souza, as afiliadas da emissora ainda não estão sabendo quais serão as mudanças.

Leia Também:
SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora
Poliana Moça liga sinal vermelho no SBT

Sobre as novelas mexicanas, “Se nos deixam” está se despedindo do público e ao que tudo indica, não terá substituta. “Mar de Amor” e “Amanhã é Para Sempre” também já estão caminhando para o fim e devem dividir o tempo das “Novelas da Tarde”. Ainda não tem uma decisão clara se uma terceira novela será colocada no período. Em votação na internet, os internautas estão podendo votar na possível substituta de “Mar de Amor”. “Cuidado com o Anjo”, “A Dona” e “Um Caminho Para o Destino” disputam a preferência.

A escolha das três novelas no horário do almoço, o SBT fez um anúncio em uma chamada e também por assessoria de imprensa. “Carrossel”, “Esmeralda” e a mexicana “Paixão de Gavilanes” vão entrar no ar em seguida. Se isso realmente acontecer, os programas “Casos de Família” e “Fofocalizando” também terão mudanças na grade de programação.

Total
27
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
The Voice Kids

Satura mais, Globo: The Voice Kids tem pior estreia da história

Next Post
Copa do Brasil

Globo muda de estratégia e tenta vencer SBT por Libertadores

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais