SBT anuncia estreia da aclamada Triunfo do Amor

SBT anuncia estreia da aclamada Triunfo do Amor no SBT assista
SBT anuncia estreia da aclamada Triunfo do Amor no SBT (Foto: Divulgação/Televisa)

Os fãs das novelas mexicanas já estavam esperando pelo anúncio oficial do SBT sobre a estreia da novela Triunfo do Amor após ser divulgado que a emissora tinha solicitado a dublagem da trama.

A confirmação oficial veio na tarde desta sexta-feira, 09. O SBT divulgou a primeira chamada em sua programação (veja abaixo). Triunfo do Amor é inédita no Brasil e muito aclamada por fãs de Maite Perroni e William Levy e era uma das tramas mexicanas mais pedidas por aqui. O folhetim substitui a reprise de O Que A Vida Me Roubou nas Novelas da Tarde do SBT.

A novela de Delia Fiallo é um remake das telenovelas Cristal e El privilegio de amar, produzidas em 1985 e 1998, respectivamente. A história de sucesso já apareceu no SBT com a exibição da mexicana O Privilégio de Amor e no remake brasileiro Cristal.

Foi protagonizada por Victoria Ruffo, Maite Perroni e William Levy, com atuações estrelares de Diego Olivera, Osvaldo Ríos, Erika Buenfil, César Évora, Carmen Salinas e Manuel Ibáñez e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú, além das participações especiais de Livia Brito, Pablo Montero, Miguel Pizarro e Mark Tacher.

Triunfo do Amor foi exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 25 de outubro de 2010 a 26 de junho de 2011 em 176 capítulos.

Fracasso no México

Apesar de ser muito pedida por fãs brasileiros, a trama foi um fracassado no méxico e derrubou toda audiência registrada por Soy Tu Dueña (intitulada como A Dona aqui no Brasil). Triunfo do Amor chegou a marcar 10 pontos na véspera de natal. Na média geral, a trama fechou com 22 pontos de média, índices considerados baixos para o horário de exibição. Em caráter de comparação, Soy Tu Dueña teve média de 25.8 pontos de média.

A novela mexicana vem logo após do sucesso inesperado da série Desejo Sombrio da Netflix, protagonizada Maite Perroni. A atriz ficou em alta com a produção, permanecendo no TOP 10 mais visto da plataforma.

Além disso, a Maite tem histórico de novelas de sucessos no SBT. Cuidado com o Anjo teve uma ótima aceitação pelos brasileiros e alcançou ótimos índices nas duas exibições pelo canal.

Confira a chamada:

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.