Roberto Cabrini retorna para a RecordTV depois de 10 anos

Roberto Cabrini retorna à RecordTV após 10 anos
Roberto Cabrini em entrevista ao Porchat, na Record. (Foto/Reprodução: Roberto Cabrini)

Roberto Cabrini, após sua demissão do SBT , tentou de toda forma reverter sua situação e ter seu programa consagrado, o Conexão Repórter de volta, mas não conseguiu. Notando toda falta de respeito e consideração da parte do SBT, o mesmo não perdeu tempo, e assinou na tarde desta sexta-feira o contrato com a RecordTV, emissora onde trabalhou até 2009, quando assinou com o SBT onde estava até hoje.

Sua conversa com a Record foi a das mais entendidas das duas partes. Com a mudança no Domingo Espetacular, Cabrini terá agora estrutura e capacidade de fazer o que mais faz de bom, seu jornalismo investigativo, sem papas na língua e super premiado. Diferente do SBT, onde o jornalismo está entregue às moscas e dependente das loucuras do Silvio Santos. Sua data de reestreia na emissora ainda nao foi anunciada, mas acontecerá em breve.

As conversas sobre a saída de Cabrini do SBT haviam há anos, mas só ganharam mais força após a demissão dele da emissora de Silvio Santos. Desejamos boa sorte ao jornalista, que sua passagem seja das mais primorosas e que continue fazendo o que faz de melhor.

Roberto Cabrini tem 59 anos de idade e já passou pela Rede Globo, Band, Record, e SBT, onde passou alguns anos e voltou pra emissora em 2009, passando quase 11 anos na emissora. O jornalista é um dos mais premiados do meio e um dos mais famosos em todo o país.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Totalmente D+ tem melhor Penúltimo Capítulo em 9 Anos

Next Post
SBT anuncia estreia da aclamada Triunfo do Amor no SBT assista

SBT anuncia estreia da aclamada Triunfo do Amor

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais