SBT acelera os preparativos para Poliana Moça

Poliana Moça
Poliana Moça tem previsão de estreia para 2022 (Foto/Divulgação: SBT)

SBT acelera os preparativos para Poliana Moça. A retomada da teledramaturgia do SBT está cada vez mais próxima com as suas produções próprias. Depois da série “A Fantástica Máquina de Sonhos” que está no ar na “TV Zyn”, a emissora planeja a produção da sua nova novela. A “TV Zyn” é o canal digital do SBT para o público juvenil, disponível no YouTube e SBT Vídeos.

De acordo com o site RD1, O SBT vai anunciar a retomada de “Poliana Moça” nos próximos dias. Como já informado por aqui, o elenco vai se reunir neste mês de agosto e as gravações vão se iniciar no mês que vem. Este cenário só vai ser possível se os casos da COVID-19 continuarem com tendência de queda, principalmente no estado de São Paulo.

No entanto, os executivos seguem com muita cautela no planejamento. Eles estão com medo de uma nova onda de casos no Brasil e por isso tenham que paralisar as atividades. A ideia do SBT é que as gravações ocorram de maneira ininterrupta. A expectativa da emissora é que a estreia da sequência de “As Aventuras de Poliana” ocorra no início de 2022, fugindo das festas de fim de ano e férias escolares.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Space Jam

Space Jam 2 ganha data para chegar na HBO Max no Brasil

Next Post
Lucas Burgatti

Lucas Burgatti está no elenco de Poliana Moça

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais