Globo quer novo programa para Fernanda Gentil

Zigue-Zague é o novo programa de Fernanda Gentil
Fernanda Gentil ganha novo programa na Globo (Foto/Reprodução: Globo)

Globo quer novo programa para Fernanda Gentil. A emissora carioca não está gostando da história de manter a apresentadora na “geladeira” e quer ela no ar o quanto antes. Fernanda renovou seu contrato com a Globo recentemente e a emissora está na busca de um novo formato. A ideia é que o novo programa entre no ar antes do “Caldeirão” de Marcos Mion.

Sendo um grande fracasso de audiência, a Globo resolveu tirar do ar o “Zig Zag Arena”, programa de Gentil, antes do fim da temporada. O programa não conseguia manter a liderança e perdia para SBT e Record TV aos domingos.

LEIA TAMBÉM:
Pé frio? Fernanda Gentil fracassa novamente com Zig Zag Arena
Erros e Acertos da Globo em 2021

Fernanda Gentil não tem colecionado sucessos na apresentação de seus programas na Globo. Depois da baixa audiência no “Se Joga”, Fernanda também não conseguiu se firmar no “É de Casa”. No entanto, os executivos da Globo ainda pensam que Gentil dará bons frutos na emissora. Por isso, essa é mais uma oportunidade para Fernanda mostrar o seu profissionalismo e dedicação. De acordo com os diretores globais, estas duas características são muito marcantes na apresentadora.

Outras opções que a Globo tem estudado tem a ver com o público feminino, seja em um programa na TV fechada ou na substituição de Fátima Bernardes no “Encontro”. Entretanto, o nome de Patrícia Poeta é mais forte para substituir Bernardes.

Com informações do site: TV Pop

Fátima Bernardes deixa o Encontro após aniversário

Fátima Bernardes deixa o Encontro após aniversário. A apresentadora global ainda vai permanecer no comando da atração neste ano de 2022, entretanto somente até o aniversário do programa. A comemoração será em junho e vai marcar como o último com a sua titular.

O programa “Encontro” vai completar 10 anos no dia 25 de junho. De acordo com Flávio Ricco, a previsão é que Fátima Bernardes fique no comando da atração no máximo até o mês de agosto. O tempo é suficiente para que a Globo consiga preparar a substituição, inclusive alguns nomes tem sido cogitados. Patrícia Poeta e Sandra Annenberg são alguns destes nomes cotados.

Inclusive, Patrícia Poeta vem substituindo Fátima em suas constantes necessidades de se ausentar do programa. Bernardes tem faltado frequentemente por conta das férias ou de atestados médicos recorrentes.

Antes de tudo, o “Encontro” é um programa consolidado no horário e tem bom retorno comercial, e até serviu como “vitrine” para os cantores contratados da Som Livre. O programa é líder de audiência com pautas que mesclam o jornalismo com assuntos sociais. No horário, o programa disputa a preferência do telespectador com o “Hoje em Dia” da Record TV e o “Bom Dia e Cia” do SBT, além do “Jogo Aberto” da Band.

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Reis

Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta

Next Post
Claudia Raia

Claudia Raia comentou sobre seu namoro com Jô Soares

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais