Rodrigo Mussi tem alta da UTI após 20 dias

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi sofreu acidente em São Paulo (Foto/Reprodução: Instagram)

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que infelizmente sofreu um acidente há 20 dias atrás e estava em estado grave, finalmente está se recuperando. Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-participante de 36 anos teve alta da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

A informação da melhora de Rodrigo foi dada por seu irmão, Diogo Mussi, que postou a boa notícia em seu Instagram. “É com imensa alegria que informo que o Rodrigo está tendo alta neste momento. Ele ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, disse o irmão de Rodrigo.

Rodrigo foi extubado na última segunda-feira (18) e ficou muito agitado, tentando sair da cama, o que atrapalha um pouco a recuperação dele. Diogo disse que ele ainda está tratando outras questões, mas que os médicos afirmaram ser normal, levando em conta as condições. Ele tem muita tosse e catarro, então precisará passar por exames pulmonares.

Os familiares de Rodrigo Mussi ainda informaram que ele está com alguns problemas de memória. Ele lembra dos fãs, e segundo Diogo pediu até pra tirar uma foto e digitar algo, mas não conseguiu. Ele inclusive chegou a perguntar do pai, que já morreu, mas lembra-se da avó. Sobre o BBB, ele tem poucas memórias, e também não se recorda do jogo que assistiu na noite antes do acidente.

“Hoje ele viu a Viih Tube, lembrou que eles estavam no Lollapalooza, isso é muito bom. Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável etc, os médicos acreditam que isso [déficit de memória] vai ser transitório. Que no começo vai precisar de ajuda mais próxima, mas que depois vai ficando mais independente”, afirma o irmão de Rodrigo Mussi.

O acidente de Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi estava dentro de um carro de aplicativo na quinta (31) depois de voltar de uma festa. O motorista do carro acabou dormindo no volante e o carro bateu forte na traseira de um caminhão que ainda conseguiu andar por alguns metros. No entanto, Rodrigo estava sem cinto, chegou ao hospital e precisou passar por cirurgias por conta do traumatismo craniano e fraturas expostas. O motorista passa bem e não precisou ser levado para o hospital.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Eliezer

Eliezer se ilude e acha que é o favorito a ganhar o BBB 22

Next Post
Netflix

Netflix perde 6 bilhões de dólares por ano com compartilhamento de senhas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais