Rodrigo Carelli comanda os realitys da Record TV (

Rodrigo Carelli solta indireta ao BBB e compara: “Nossas finais são mais emocionantes”

Prestes a estrear o Power Couple Brasil, o diretor geral dos realitys shows da Record TV, Rodrigo Carelli decidiu ativar suas redes sociais. Ele aproveitou para movimentar seu Twitter e gerou burburinho ao comentar e comparar as finais do BBB com as finais de A Fazenda e Power Couple.

De acordo com ele, as finais dos realitys da Record, na qual, ele comanda, são mais imprevisíveis e emocionantes. “Pois é… Na Fazenda e no Power, vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas Finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes.” comentou ele.

O comentário de Rodrigo Carelli foi uma resposta à notícia da eliminação de Gilberto, que afirmava que a saída do brother derrubou a audiência do reality.

A final do BBB aconteceu nesta terça-feira, 04, com Juliette, Camilla e Fiuk. O prêmio foi sem surpresa nenhuma para a maquiadora, que conquistou legiões de fãs com sua trajetória no programa.

A nova temporada de Power Couple Brasil estreia no próximo domingo, dia 09. Vai ao ar de segunda a sábado, com apresentação de Adriane Galisteu. Falando em Power Couple, o diretor divulgou uma foto da mansão. Na publicação, aparece um dos quadros Power, que é inspirado em cinema. Confira as foto.