Alérgico a remédios, Danilo Gentili testa positivo para Covid-19 e pede orações

Danilo Gentili testa positivo para covid-19
Danilo Gentili está com covid-19 (Foto: Reprodução)

Após o susto com a crise alérgica, ao tomar um medicamento, Danilo Gentili testou positivo ao Covid-19. Em sua rede social, o apresentador do SBT informou seus seguidores o resultado e pediu orações, uma vez, que dependerá do seu sistema imunológico para se curar do coronavírus, já que não pode tomar nenhum remédio para auxiliar em qualquer sintoma do covid-19.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”.  escreveu Danilo Gentili em uma rede social.

No mês passado, o apresentador do The Noite, teve um choque anafilático após tomar um medicamente de dor de cabeça. “É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”. relatou ele na ocasião.

No vídeo, Danilo Gentili apareceu com o rosto totalmente inchado e desfigurada e assustou os fãs.

Agora com Covid-19, o apresentador ficará isolado em casa. O programa The Noite tem algumas entrevistas gravados e segue nos próximos dias inéditos. Embora, o SBT deve recorrer para reprises, enquanto Danilo se recupera completamente.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.