Roda a Roda retorna inédito e marca a saída de Rebeca Abravanel

Rebeca-Abravanel-deixa-o-Roda-a-Roda-Jequiti-Patricia-Abravanel-Luís-Ricardo
Rebeca Abravanel deixa o Roda a Roda Jequiti (Foto: Reprodução)

Na noite terça-feira, 15 de junho, o Roda a Roda Jequiti retorna com programas inéditos e marca a saída oficialmente de Rebeca Abravanel da apresentação. A filha de Silvio Santos está morando nos EUA, acompanhando o marido Pato, que trabalha em um time local.


Com sua saída do Roda a Roda, o comando do game show ficará com Luis Ricardo e Patrícia Aabravenel. Ele apresentará o programa patrocinado por Jequiti de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda”, comemora Luis Ricardo.

Já aos domingos, às 19h00, Patricia Abravanel aparece na atração, ficando no lugar de Silvio Santos à frente do game show. A apresentadora falou sobre seu retorno para apresentação. Ela atualmente está à frente de Vem Pra Cá, exibido pelo SBT.

Leia Também:
Téo José confirma que SBT não terá programa esportivo diário
Godzilla decepciona e faz Tela Quente ter pior ibope em um mês

Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno“, afirma Patricia.

Patrícia Abravanel pode abandonar o Vem Pra Cá em breve

Patrícia Abravanel, que apresenta o Vem pra Cá desde a sua estreia em março, pode estar deixando o programa em breve. Segundo informações do jornal O Dia, a apresentadora deixaria o programa em agosto, pois segundo a colunista, a apresentadora foi chamada apenas para implantar o programa na grade, nunca foi pra ficar em definitivo.

No SBT, o descontentamento com a filha do dono é grande. Patrícia Abravanel, segundo informações de bastidores, muitas vezes chega quase em cima da hora do programa, e isso atrapalha. Fora que entre os anunciantes e o público, a imagem da mesma está péssima, devido ao comentário infeliz que fez com o público LGBT.

Outro fato que desgastou a mesma no programa é o seu intrometimento, ela nunca foi a cotada para apresentar, foi por birra. Patrícia Abravanel viu o pai assistindo aos pilotos do programa, que originalmente seria comandado por Ivan Moré e Ticiana Villas Boas. Então se ofereceu para comandar o programa, e Silvio atendeu às exigências da filha. Depois disso, Ticiana foi mandada para a geladeira do SBT e preferiu se demitir e ir para a Band.

Nos bastidores, o nome de Chris Flores é forte para comandar o programa. Ela é muito querida pelos colegas de trabalho e bem vista pelo mercado publicitário, e está bem ofuscada apresentando o Fofocalizando. Os executivos estão tentando convencer Silvio a colocá-la no programa no lugar de Patrícia Abravanel. Sendo assim, Chris estaria voltando ao horário que a consagrou na Record, quando apresentava o Hoje em Dia. E também para aumentar o faturamento, que está bem abaixo do esperado.

Essa informação será decidida nos próximos dias, irá depender exclusivamente de Patrícia. Procurada, a assessoria do SBT nega, e diz que: “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa”. O que resta é aguardar novas informações da novela.