Roda a Roda deixou de ser diário, saiba o motivo

Roda a Roda
Luís Ricardo apresentando o Roda a Roda (Foto/Reprodução: SBT)

Roda a Roda deixou de ser diário, saiba o motivo. O programa que é considerado como uma vitrine para a Jequiti agora só está na grade do SBT às quartas e domingos. No entanto, a diminuição de espaço na grade não tem só o motivo da baixa audiência.

Importantes para a atração, os consultoras da empresa de cosméticos e perfumes estavam reclamando do horário ruim para conseguirem acompanhar. Vale lembrar que os participantes do programa são divididos entre clientes e consultores.

De acordo com a grade de programação do SBT, O “Roda a Roda” agora será exibido às quartas no horário de 22:30, e domingos logo após o programa “Eliana”. O período do programa nas tardes do SBT não surtiu bom efeito, a atração não conseguia ultrapassar os 3 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Nesta segunda (21), a emissora resolveu esticar a exibição do “Fofocalizando” que agora começa mais cedo às 15:15. O “Casos de Família” continua no mesmo horário e agora entrega para o programa de fofocas.

SBT muda programação e tenta resolver problemas

SBT muda programação e tenta resolver problemas. O canal de Silvio Santos resolveu fazer mudanças para sair da crise de audiência que a emissora está mergulhada. O “Roda a Roda” vai deixar de ser diário e o “Fofocalizando” vai ganhar mais espaço na grade.

De acordo com a assessoria do SBT, o “Fofocalizando” vai começar às 15:20 e entregando para as “Novelas da Tarde” a partir do dia 21. O “Roda a Roda” vai ser exibido às quartas e domingos, no dia de semana, o programa vitrine da Jequiti começa após a novela “Carinha de Anjo”. No caso de domingo, o programa continua na grade entre “Eliana” e “Programa Silvio Santos”.

O sábado também vai ganhar mudanças logo após o “Programa Raul Gil”. A sessão de filmes de Renato Aragão vai continuar aos domingos depois do “Programa Silvio Santos”. O “Notícias Impressionantes” agora começará com a sua edição de sábado às 18:15. Otávio Mesquita chega também para os sábados do SBT logo após o “Mestres da Sabotagem”. As mudanças no sábado começam a valer no dia 26 deste mês.

LEIA TAMBÉM:
SBT vive a pior crise da sua história
Gabriel Cartolano solta palavrão ao vivo no Fofocalizando

Antes de tudo, a ideia da emissora é de aumentar a audiência do canal em suas tardes. O SBT tem sofrido com a concorrência no período e varia entre 2 e 3 pontos. A baixa audiência favoreceu o crescimento da Band que vence o canal de Silvio Santos em diversos momentos.

Total
40
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Eliezer e Vyni

Vyni diz que gosta de Eliezer

Next Post
Iris Stefanelli

Ladrões invadem e roubam casa de Iris Stefanelli

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais