Rick Grimes: produtora explica a demora dos filmes derivados de The Walking Dead

Rick Grimes
Rick Grimes, de The Walking Dead (Foto/Reprodução: AMC)

Rick Grimes saiu de The Walking Dead na 9ª temporada, em 2018. De lá pra cá, já se foram 3 anos sem nenhuma novidade do paradeiro do ex-protagonista da série. Na época em que sua saída foi anunciada, foram anunciados 3 filmes que contariam para onde Rick Grimes foi levado, e uma história para finalizar sua participação no Universo, ampliando assim o The Walking Dead Universe. Inclusive, em 2019 foi revelado um teaser, com os seguintes dizeres: “Rick Grimes retornará – somente nos cinemas”. Porém, já se fazem 2 anos, e mais nenhuma novidade.

Hoje, em entrevista ao site Variety, a produtora executiva da série, Gale Anne Hurd, explicou brevemente quais seriam os motivos do desenvolvimento tão lento deste projeto. “Quando a série em si tem um escopo tão grande, você tem que se certificar de que o escopo do filme corresponda às demandas do público dos cinemas, com os personagens diferenciados que as pessoas já esperam da série de TV. É por isso”. Outros produtores de The Walking Dead também já comentaram sobre a demora com o avanço do filme de Rick, inclusive o criador da série.

Robert Kirkman disse em 2020: “Eu gostaria que houvesse mais atualizações. Há muita coisa acontecendo nos bastidores. É perfeitamente possível que haja alguns detalhes que estão surgindo em torno da Comic-Con que eu só não sei se podemos falar ainda, então serei um bom menino e não vou estragar nada. Mas vou dizer que há coisas interessantes acontecendo nos bastidores e estou tão frustrado quanto vocês por não termos sido capazes de revelar tudo para vocês e falar sobre isso sem parar.”

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Lucas Burgatti

Lucas Burgatti está no elenco de Poliana Moça

Next Post
Maurício Destri

Maurício Destri deixa Além da Ilusão para ser protagonista de série sertaneja

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais