Juliano Laham entrará na última fase

Reta final de Gênesis explode na audiência e marca mais que novelas globais

O sucesso de Gênesis continua nas alturas. Na última quinta-feira (11), impulsionada pela série Quando Chama o Coração, que explodiu na audiência da Record TV e registrou um novo recorde de audiência, Gênesis consolidou em alta e marcou mais que novelas globais.

De acordo com dados consolidados do Ibope, Quando Chama o Coração marcou ontem média de 11,2 pontos na Grande São Paulo – sua melhor marca até agora.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Já a trama bíblica Gênesis registrou na última quinta-feira (11), 15,7 pontos, patamar de audiência que a obra não atingia desde sua segunda semana de exibição, em fevereiro. Como resultado, conseguiu ser mais vista que três novelas da Globo no mesmo dia: Malhação: Sonhos (14), O Clone (13,3) e Nos Tempos do Imperador (15,6).

O canal de Edir Macedo também conseguiu excelentes resultados na data em questão com suas demais dramaturgias diárias, as novelas Gênesis e Prova de Amor. A reprise vespertina da trama de Tiago Santiago, por exemplo, conseguiu 7,3 pontos, a segunda maior média desde o início da atual reapresentação.