manu gavassi

Manu Gavassi pensou desistir da música: “As críticas me doem muito”

Em entrevista ao Splash, Manu Manu Gavassi revelou que pensou em desistir da carreira musical. “Confesso que quando eu voltei eu senti a pressão. Do que as pessoas estavam esperando da minha primeira música, se seria um grande fracasso, um grande sucesso, uma grande realização pessoal. Eu cheguei a pensar: ‘Por que eu faço isso com a minha vida? Eu seria feliz fazendo outras coisas'”

Manu também não faz esforço para esconder a vulnerabilidade. Hoje, aos 28 anos, entende que é parte do processo de amadurecimento. “As críticas me doem muito. Eu sempre acho que estou fazendo algo errado. Aí penso: ‘Talvez eu não precise fazer isso. Talvez eu possa sumir e nunca mais voltar para isso.’ Só que é óbvio que eu não consigo, porque é uma paixão.”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Depois de tanto tempo refletindo, é provável que não role um sumiço tão longo novamente, mas também não espere uma Manu mostrando seus passos 24 horas. Isso já ficou no passado.

“Não virar uma hippie que não tem rede social e nunca mais vai voltar. E nem virar alguém que é refém disso. Que baseia sua vida só em mostrar as coisas digitalmente. Para mim não é natural ser assim, não é confortável. Ao mesmo tempo eu sei todos os frutos maravilhosos que isso traz. Toda a cura, toda a conexão com as pessoas. Eu gosto disso também.”

Via Manu Gavassi lança Gracinha e diz que pensou em desistir da música