Regiane Alves lembra do seu início no SBT

Regiane Alves
Regiane Alves lembra do início da sua carreira (Foto/Reprodução: Twitter)

Regiane Alves lembra do seu início no SBT. A atriz surpreendeu o público ao lembrar da sua estreia na televisão brasileira. Foi na novela “Fascinação” no ano de 1998, escrita por Walcyr Carrasco.

“Diretamente de 1998! Que nostalgia foi encontrar esse álbum e relembrar onde tudo começou”, disse Regiane em sua rede social. A atriz postou o texto juntamente com uma foto, nela aparecem também as atrizes Mariana Ximenes e Samantha Dalsoglio.

No entanto, a lembrança não ficou só nisso. Regiane também lembrou de Walcyr. De acordo com Regiane, ele foi o responsável pela sua estreia na televisão. “Agora um registro com o querido Walcyr Carrasco, responsável por tudo isso. Das mãos dele saiu a minha primeira personagem na TV”, disse a atriz.

Depois de “Fascinação”, Regiane Alves atuou na Band e chegou na Globo em 2000 na minissérie “A Muralha”. Em seguida, atuou na novela “Laços de Família” interpretando Clara, vilã de destaque na novela. Também com Manoel Carlos, Regiane Alves interpretou outra vilã, a Dóris, aquela mesma que maltratava os avós na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003.

De acordo com o TV Pop, a personagem Dóris ganhou tanta repercussão que ativou a discussão sobre o projeto de lei do Estatuto do Idoso. O projeto estava parado no Senado desde 1997.

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Atlético/MG

Atlético/MG é campeão e faz Globo explodir na audiência

Next Post
Love Victor Série da Star+-compressed

Love, Vitor estreia segunda temporada no Star+

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais