RedeTV sacrifica Rede TV News pelo TV Fama

Alinne-Prado-TV-Fama-RedeTV!
Alinne Prado comanda TV Fama na RedeTV! (Foto: Reprodução/Internet)

RedeTV sacrifica Rede TV News pelo TV Fama. A emissora está cheia de problemas depois da polêmica que envolveu Sikêra Jr. Depois de ofender os homossexuais em rede nacional, a RedeTV virou alvo de boicotes comerciais e debandada de anunciantes parceiros não só no jornalístico “Alerta Nacional”, entretanto em outros programas também.

Qualquer decisão que a emissora tome neste momento tem que ser bem pensada para não ter mais problemas comerciais e de audiência. Desde que lançou a nova programação, a RedeTV não tem tido bons resultados de audiência, ficando perto da audiência nula na Grande São Paulo.

De acordo com o site TV Pop, o bom faturamento do “TV Fama” e a boa audiência que tinha, fez com a emissora pensasse em mudanças na programação para tentar salvar a atração. Desde a saída de Nelson Rubens, de acordo com os números da Kantar Ibope, o “TV Fama” tem patinado na audiência.

No entanto, tentando reverter a situação, a RedeTV tem um plano. Na tentativa de manter a audiência do “Alerta Nacional”, o “TV Fama” vai ser exibido logo após. O “RedeTV News” vai para o horário de confronto com as novelas do principal horário da Globo, hoje ocupado com a novela “Império”.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ele é Demais

Ele é Demais: Netflix divulga trailer do remake com ator de Cobra Kai

Next Post
patricia-vem-pra-ca-compressed

Vem Pra Cá sobe e SBT vence Record em todos minutos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais